Makro System

Na imagem: Vinicius Seabra, David Bruno, Odaiza e Ademar Silva. | Show de Prêmios da Makro

Show de Prêmios da Makro presenteia clientes e usuários do sistema em 2021

No Show de Prêmios da Makro foram sorteados nove prêmios para as contabilidades parceiras e usuários dos sistemas.


Texto: Brener Mouroli

 

Na tarde desta sexta-feira, 17/12, a Makro realizou a primeira edição do Show de Prêmios da Makro, o evento tem o propósito de presentear os clientes e usuários do sistema contábil no ano de 2021. Foram sorteados um total de nove prêmios, entre eles vale-presentes para plataformas de streaming, acesso à minicurso, kit de equipamentos para computador, ativação de um produto Makro, além do grande sorteio, um notebook.

A transmissão contou com a apresentação do gerente de marketing e vendas, Vinicius  Seabra, do consultor de vendas, David Bruno e a participação da sócia-administradora Odaiza Silva e do CEO da Makro, senhor Ademar Silva. Para participar dos sorteios os clientes deveriam seguir regras como ter usuário ativo no sistema, ser cliente a partir do plano light em alguns casos e, para sorteios bônus, estarem acompanhando a transmissão ao vivo. 

A proposta do evento é retribuir a parceria que os clientes e usuários tiveram com a Makro durante o ano de 2021.  Segundo o CEO da startup, Ademar Silva, “o objetivo é estreitar laços com os nossos clientes que estão espalhados pelo Brasil, o Show de Prêmios é uma forma de estarmos mais próximos e sermos transparentes com eles”, relata. Com o alto nível de receptividade entre os usuários, a proposta é que no próximo ano o Show de Prêmio da Makro seja ainda maior e possa abranger mais pessoas e prêmios. 

 

Show de Prêmios da Makro: Novidades para o sistema Makro

Para o ano de 2022, é esperado que novas atualizações e modernizações cheguem até o sistema Makro, além de novos produtos para complementar e facilitar ainda mais o dia a dia do contador. Entre as novidades, está a atualização da aba “Agenda” que se tornará mais eficiente e com mais funcionalidades. Além disso, também é esperado que o projeto Makro Educa ganhe mais espaço e possa apoiar contadores no processo de atualização e aprendizados de diversos assuntos dentro das ciências contábeis. 

Outros pontos destacados pelos diretores da Makro, Ademar e Odaiza, são a migração do modo de relatórios de SQL para o modelo Power BI e reforçam que o compromisso para 2022  é zerar a fila de suporte e a fila de melhorias no sistema, para Ademar as “filas na Makro System não podem existir”, pontua.

 

Uma versão gratuita do sistema Makro

Durante a transmissão, um dos assuntos que receberam destaque foi o Plano gratuito-estudante. O plano é uma novidade entre os produtos Makro e tem tido uma boa recepção entre os novos usuários, muitos deles estudantes ou profissionais recém formados. Em conversa durante a transmissão, Odaiza reforçou a importância deste projeto para novos entrantes no universo contábil “realmente o plano gratuito é muito necessário, por que ele possibilita que muitos profissionais possam dar um passo importante em suas carreiras”, evidencia a sócio-administradora.

Para Ademar, a criação do plano gratuito é uma forma de facilitar que novos e futuros contadores possam ter a oportunidade de ter acesso a um produto de qualidade e que faça com que eles sejam capazes de atender seus clientes da melhor forma. O CEO ainda relata que era um “jovem que queria revolucionar a contabilidade” e que a motivação para a criação do sistema Makro foi exatamente essa, revolucionar a maneira que a contabilidade é feita.

Além disso, um dos pontos que o plano gratuito se destaca é no lado social, onde o foco é também possibilitar que professores e estudantes de todo o Brasil possam ter acesso à plataforma para aprender e explorar como é o futuro da contabilidade.

 

Para saber mais sobre o Plano gratuito, clique no banner abaixo.

 

Plano Gratuito da Makro

Brener Mouroli

Brener Mouroli é produtor de conteúdo e analista SEO da Makro. É jornalista pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e já atua com comunicação e marketing há mais de 10 anos. Atualmente está se especializando em marketing estratégico digital e cursa MBA em finanças com ênfase em mercados capitais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *