Quem somos?

Somos Mentores Makro!

Aprenda na prática TUDO o que você
não aprendeu na faculdade!

A Mentoria Makro irá te proporcionar:

Eleve sua trajetória na contabilidade com a Mentoria Makro!

A Mentoria Makro foi projetada para capacitar ainda mais os profissionais contábeis, proporcionando orientação especializada nas tarefas diárias e na utilização eficaz do Sistema Makro.

Receba um acompanhamento totalmente personalizado e humanizado de especialistas em tempo real!

Acompanhamento personalizado, exclusivo
e humanizado!

Desenvolva suas competências e adquira mais conhecimento!

Tenha uma grande evolução na sua
carreira contábil!

Contrate o tempo que desejar, além de poder economizar e garantir pacote de horas com descontos no PIX.

Aprenda na prática.  Realizando tarefas e tirando todas as suas dúvidas!

Tenha um mentor especializado na área ao seu lado, à sua disposição!

Não perca seu tempo buscando informações na internet, que nem sempre são seguras!

Conheça nossos Mentores:

Priscilla Assis

Priscilla é mentora do Departamento Globais

Daniel Magela

Daniel é mentor do Departamento Pessoal

Eduarda Oliveira

Eduarda é mentora do Departamento Pessoal

Flávia Rodrigues

Flávia é mentora do Departamento Pessoal

Janete Martins

Janete é mentora do Departamento Pessoal

Renata Soares

Renata é mentora do Departamento Pessoal

Fernanda Andrade

Fernanda mentoras do departamento Fiscal

Vanessa Oliveira

Vanessa é mentoras do Departamento Fiscal

Jéssica Ribeiro

Jéssica é mentoras do Departamento Contábil

Por apenas
R$2,48 por minuto.

Perguntas Frequentes:

Primeiramente, vale ressaltar que, para contratar a Mentoria, é necessário ser cliente Makro em qualquer um dos planos disponíveis. Além disso, o procedimento para contratar o serviço deve ser realizado diretamente pelo sistema contábil Makro, acessando o ícone do “capelo” localizado na parte superior direita.

Não, ainda não é possível escolher um mentor específico para cada sessão de mentoria que você adquirir.

Não. A mentoria Makro, engloba uma variedade de tópicos contábeis, além de abordar questões relacionadas ao sistema, sua utilização e a resolução das suas dúvidas relacionadas a tarefas contábeis.

Não. O Suporte tem como objetivo ajudar o cliente a solucionar problemas técnicos ou operacionais relacionados ao nosso sistema ou alguma de nossas ferramentas, sem custos adicionais.

Já a Consultoria é um serviço mais abrangente, onde um especialista Makro da área desejada é contratado para analisar uma situação, identificar problemas e oportunidades de melhoria para recomendar soluções específicas. Esse serviço tem custo adicional, sendo cobrado somente o tempo gasto no atendimento (R$2,48 por minuto).