♦ A Mentoria Makro foi projetada para capacitar ainda mais os profissionais contábeis, proporcionando orientação especializada nas tarefas diárias e na utilização eficaz do Sistema Makro.
♦ Receba um acompanhamento totalmente personalizado e humanizado de especialistas em tempo real!
Contrate o tempo que desejar, além de poder economizar e garantir pacote de horas com descontos no PIX.
Aprenda na prática. Realizando tarefas e tirando todas as suas dúvidas!
Tenha um mentor especializado na área ao seu lado, à sua disposição!
Não perca seu tempo buscando informações na internet, que nem sempre são seguras!
Primeiramente, vale ressaltar que, para contratar a Mentoria, é necessário ser cliente Makro em qualquer um dos planos disponíveis. Além disso, o procedimento para contratar o serviço deve ser realizado diretamente pelo sistema contábil Makro, acessando o ícone do “capelo” localizado na parte superior direita.
Não, ainda não é possível escolher um mentor específico para cada sessão de mentoria que você adquirir.
Não. A mentoria Makro, engloba uma variedade de tópicos contábeis, além de abordar questões relacionadas ao sistema, sua utilização e a resolução das suas dúvidas relacionadas a tarefas contábeis.
Não. O Suporte tem como objetivo ajudar o cliente a solucionar problemas técnicos ou operacionais relacionados ao nosso sistema ou alguma de nossas ferramentas, sem custos adicionais.
Já a Consultoria é um serviço mais abrangente, onde um especialista Makro da área desejada é contratado para analisar uma situação, identificar problemas e oportunidades de melhoria para recomendar soluções específicas. Esse serviço tem custo adicional, sendo cobrado somente o tempo gasto no atendimento (R$2,48 por minuto).