Projeto Cartas 2024: Receita Federal envia avisos para regularização do IRPF
A Receita Federal iniciou o Projeto Cartas 2024, enviando 500 mil cartas a contribuintes com pendências no IRPF. Entenda como se regularizar.
Confira o passo a passo e comece a indicar seus amigos e colegas contadores!
O Sistema Contábil Makro nasceu da necessidade de um contador:
“Eu já estive no lugar do contador. Sei o quanto precisamos lutar para fazer entregas corretas e nos prazos adequados.”
Assista o vídeo ao lado e entenda porque o dono do maior escritório contábil de sua região, decidiu abrir mão de tudo para desenvolver um sistema que realmente atendesse o contador de forma prática e assertiva.
Divulgue as soluções Makro para seus amigos e colegas contadores através do WhatsApp, e-mail e redes sociais. Quanto mais indicar, mais recompensas poderá ganhar.
Quando souber de alguém interessado, basta se inscrever pelo formulário e informar quem você deseja indicar. Assim, entraremos em contato com essa pessoa e iniciar uma negociação.
Ao fecharmos um plano com seu indicado, você recebe até 100% da primeira mensalidade paga!
Poste nossas artes de divulgação em suas redes sociais, ou, envie no WhatsApp de seus amigos e colegas contadores!
Qualquer pessoa pode participar, desde que a indicação seja somente em território nacional.
A indicação por clientes diferentes, será considerada a indicação mais antiga.
Será de até 100% do valor de uma mensalidade contratada.
Cadastre-se no formulário abaixo, para o time comercial entrar em contato com você.
A Receita Federal iniciou o Projeto Cartas 2024, enviando 500 mil cartas a contribuintes com pendências no IRPF. Entenda como se regularizar.
Você, trabalhador, deve ter notado em seu contracheque informações importantes, como seus dados pessoais, os dados da empresa, os descontos e os adicionais na folha
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu vetar a Revisão da Vida Toda, que permitiria recalcular o valor das aposentadorias considerando contribuições feitas antes de julho de 1994, impactando cerca de 100 mil aposentados. A decisão afeta trabalhadores que contribuíram ao INSS antes do Plano Real e se aposentaram entre 1999 e 2019, frustrando a expectativa de muitos que poderiam aumentar seus benefícios ao incluir salários mais altos nesse cálculo. Apesar disso, outras revisões ainda podem ser solicitadas para ajustar o valor das aposentadorias.