1 — Por que não consegui criar o acesso? 

O bloqueio de novo cadastro ocorre quando um determinado nome/razão social e/ou CPF/CNPJ já está na base de dados da Makro System LTDA. Conforme o Termo de Aceite, caso você já tenha tido acesso ao Sistema Makro através do Plano Gratuito e não efetuou movimentações durante 30 dias corridos, sua conta é transferida para inativa automaticamente. O bloquei do novo cadastro acontece para não haver dados duplicados e que futuramente causem conflitos.

2 — Como resolver? 

Caso você tenha a sua conta inativa,  basta solicitar a reativação do seu cadastro clicando aqui e ir na opção “esqueci a senha“, ou por meio dos promotores do plano gratuito da Makro. Caso você esteja enfrentando algum equívoco no cadastro, solicite aos promotores do plano gratuito a avaliação da situação junto ao time de Tecnologia da Informação.

3 — Deseja ter acesso aos seus dados antigos?

O acesso aos dados que eram registrados podem ser reativados em alguns casos. Deste modo, se você solicitar a ativação do seu plano, NÃO significa que seus dados voltaram do modo que estavam em caso de inatividade do banco. Isso devido à política de armazenamento e segurança de dados adotado pela Makro System LTDA.. Para saber sobre o seu caso, é necessário entrar em contato com a Makro.

4 — Como faço para entrar em contato com a Makro?

Para entrar em contato envia uma mensagem via whatsapp para um destes contatos:

Atendimento – Promotores Plano Gratuito Makro 

[email protected]

Telefone oficial: (37) 3229-5850