Desenquadramento do MEI: entenda as novas Regras
Recentemente, o Portal do Simples Nacional informou que os Microempreendedores Individuais (MEIs) poderão realizar o desenquadramento do regime tributário por até três pedidos diferentes. Além
Confira o passo a passo e comece a indicar seus amigos e colegas contadores!
O Sistema Contábil Makro nasceu da necessidade de um contador:
“Eu já estive no lugar do contador. Sei o quanto precisamos lutar para fazer entregas corretas e nos prazos adequados.”
Assista o vídeo ao lado e entenda porque o dono do maior escritório contábil de sua região, decidiu abrir mão de tudo para desenvolver um sistema que realmente atendesse o contador de forma prática e assertiva.
Divulgue as soluções Makro para seus amigos e colegas contadores através do WhatsApp, e-mail e redes sociais. Quanto mais indicar, mais recompensas poderá ganhar.
Quando souber de alguém interessado, basta se inscrever pelo formulário e informar quem você deseja indicar. Assim, entraremos em contato com essa pessoa e iniciar uma negociação.
Ao fecharmos um plano com seu indicado, você recebe até 100% da primeira mensalidade paga!
Poste nossas artes de divulgação em suas redes sociais, ou, envie no WhatsApp de seus amigos e colegas contadores!
Qualquer pessoa pode participar, desde que a indicação seja somente em território nacional.
A indicação por clientes diferentes, será considerada a indicação mais antiga.
Será de até 100% do valor de uma mensalidade contratada.
Cadastre-se no formulário abaixo, para o time comercial entrar em contato com você.
Recentemente, o Portal do Simples Nacional informou que os Microempreendedores Individuais (MEIs) poderão realizar o desenquadramento do regime tributário por até três pedidos diferentes. Além
Especialistas propõem novo cálculo de IR utilizando o splitting familiar, considerando renda familiar. Saiba mais!
A origem do escândalo se esconde na fragilidade dos mecanismos de controle, na negligência com a segurança digital e, sobretudo, na falta de integração entre os sistemas da Caixa e os protocolos de proteção de dados. A fraude no FGTS floresceu porque o sistema permitia alterações de cadastro com facilidade absurda. E-mail trocado, senha redefinida, conta acessada. Simples assim. Contudo, a questão vai além da falha técnica. Ela revela um despreparo sistêmico para lidar com crimes digitais cada vez mais sofisticados, e uma ausência gritante de mecanismos preditivos que poderiam ter evitado o desvio em massa.