Saiba quais obrigações acessórias precisam ser entregues até o final de maio
Atenção, contador! Estamos na última semana de maio, com o prazo final para a entrega de várias obrigações acessórias se aproximando. Por isso, é essencial
Primeiramente, vale ressaltar que, para contratar a Mentoria, é necessário ser cliente Makro em qualquer um dos planos disponíveis. Além disso, o procedimento para contratar o serviço deve ser realizado diretamente pelo sistema contábil Makro, acessando o ícone do “capelo” localizado na parte superior direita.
Não, ainda não é possível escolher um mentor específico para cada sessão de mentoria que você adquirir.
Não. A mentoria Makro, engloba uma variedade de tópicos contábeis, além de abordar questões relacionadas ao sistema, sua utilização e a resolução das suas dúvidas relacionadas a tarefas contábeis.
Não. O Suporte tem como objetivo ajudar o cliente a solucionar problemas técnicos ou operacionais relacionados ao nosso sistema ou alguma de nossas ferramentas, sem custos adicionais.
Já a Consultoria é um serviço mais abrangente, onde um especialista Makro da área desejada é contratado para analisar uma situação, identificar problemas e oportunidades de melhoria para recomendar soluções específicas. Esse serviço tem custo adicional, sendo cobrado somente o tempo gasto no atendimento (R$2,48 por minuto).
Atenção, contador! Estamos na última semana de maio, com o prazo final para a entrega de várias obrigações acessórias se aproximando. Por isso, é essencial
Em busca de um bom sistema contábil com versão gratuita? Explore as vantagens que o sistema da Makro pode te oferecer sem pagar nada!
Quem nunca teve dúvidas na hora de escolher um sistema ideal para o seu escritório de contabilidade?Encontrar um software de departamento pessoal, fiscal e contábil